Zagueiro Élton sofre lesão e deve ser barrado pelo Departamento Médico do Metropolitano

Élton foi um dos destaques do Verdão nas duas primeiras rodadas do Estadual. (Sidnei Batista/CAM)

O técnico Abel Ribeiro poderá não contar com o zagueiro Élton para o confronto desta quinta-feira, diante do Criciúma. O jogador, que esteve na seleção das duas primeiras rodadas do Campeonato Catarinense, sofreu uma lesão no tornozelo direito após uma jogada aérea e deve ser barrado pelo Departamento Médico do Verdão.

– Na hora da queda ele pisou em falso. Alguns exames foram feitos e foi constatada uma lesão no tornozelo. Então o Élton preocupa. Ainda aguardo uma posição concreta de um especialista, mas em princípio ele vai ficar de fora do jogo de amanhã – afirmou o fisioterapeuta do clube, Anderson Tomelin.

De quebra, o goleiro João Paulo e o volante David, ambos titulares, estão liberados para o jogo desta quinta-feira. Eles estavam com dores até ontem, porém voltam a ficar à disposição do técnico Abel Ribeiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”