Visitantes abrem vantagem nos confrontos das quartas de final da Copa Kaiser de Futebol Amador

Foto: Silvio Kohler/Stadion.

Os times que jogaram em casa não tiveram bom desempenho nos jogos de ida das quartas de final da Copa Kaiser de Futebol Amador. Todos os visitantes venceram os jogos deste final de semana.

A rodada da categoria principal foi aberta no sábado com vitória do Salto do Norte sobre o Canto do Rio, por 3 a 0. A partida foi disputada no Bairro Progresso e no próximo domingo os dois times voltam a se enfrentar no Salto do Norte.

Outros três jogos foram realizados neste domingo: Primeiro braço 1 x 3 Atlético Pomerodense; Unidos 2 x 6 Atlético Itoupava; Grêmio 1 x 2 Floresta. As partidas de volta acontecem no final de semana com inversão no mando de campo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”