Velha é o bairro com mais casos confirmados de coronavírus em Blumenau

Foto: Reuters

Com 28 casos confirmados, o Bairro Velha lidera o ranking de pessoas infectadas pelo coronavírus em Blumenau. Os dados são do levantamento apresentado nesta quarta-feira (29), pela Prefeitura, com 195 casos confirmados na cidade.

O levantamento por bairros mostra como está a distribuição dos casos no município. O Bairro Água Verde, tem 17 casos confirmados. Na Itoupava Central são 12 e no Progresso 11.

Confira o mapa divulgado pela Prefeitura com o número de casos por bairro:

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

4 comentários sobre “Velha é o bairro com mais casos confirmados de coronavírus em Blumenau

  1. Gilson Orlando Pontioli

    É uma vergonha centena de pessoas morrendo.e. Nosso covernador.que o povo. Elegeu abrindo tudo. ………… Obs dia 08/05/2020 pela conta.vai passar de. … ……..10mil pessoas mortas é.so.fazer a conta

  2. Irineu Roskowski

    Na verdade Velha Grande e Fidélis não aparecem caso confirmado, porque são são regiões de pessoas mais carentes. Onde os mesmos se deslocam menos é os que se deslocam para o Centro estão levando a sério com o uso de máscara. A proliferação está acontecendo onde o poder aquisitivo é maior e tem uma parte desta população que não estão usando máscara. Não sei bem qual é o perfil destes contaminados. Mas quero deixar a minha opinião. O isolamento social está sendo feito no sentido horizontal e a vertical está muito a vontade. Pois imagine uma pessoa contaminada mas sem sintomas da covid esteja em uma janela no Alto de um prédio e a mesma espira la em cima. Já imaginaram o quanto isso representa.

  3. João

    Mas isso é óbvio né,afinale essa praga chinesa não ataca geralmente nóis véinho uaiii

  4. Sueli Rosana de Souza Ferreira

    Moro no bairro da velha e fiquei alarmada com essa notícia é realmente preocupante.

Comentários estãp fechados.