Veículo é flagrado transportando meio milhão de reais em cédulas de Balneário Camboriú para o Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários e agentes federais flagraram um veículo Toyota Hilux, com placas de Santa do Livramento/RS, transportando R$ 560 mil em cédulas. A apreensão aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (18), na BR 101, em Biguaçu. Os dois homens que estavam no veículo foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Florianópolis.

Na abordagem, os policiais encontraram na carroceria do veículo três caixas com 24 litros de whisky importando, comprados em Rivera no Uruguai. Na cabine, atrás do banco do motorista, foram encontrados quatro fardos de dinheiro e duas caixas de papelão cheias de dinheiro.

O motorista disse que a bebida pertencia ao patrão dele e que recebeu R$ 2 mil para levar o dinheiro de Balneário Camboriú para Santana do Livramento, mas não disse quem era o dono do dinheiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”