Unidades do Cras ficam sem atendimento telefônico nesta terça-feira

Foto: Divulgação / Prefeitura de Blumenau

As unidades do Centro de Referência de Assistência Social das regiões 1 e 7, estão sem atendimento telefônico hoje, devido à troca das linhas telefônicas. Quem necessita de informações durante o dia pode entrar em contato pelo WhatsApp de cada serviço.

Após a troca das linhas o Cras 1 passará a atender pelos números: 3381-6672 e 3381-6673. Também no WhatsApp 99968-9924. O Cras 1, abrange os bairros Velha, Velha Grande, Velha Central e Água Verde.

Já o Cras 7 passa a atender nos telefones 3381-6670, 3381-6671 e no WhatsApp 99968-9711. Esta unidade abrange os bairros Fidélis, Badenfurt, Texto Salto e Salto do Norte.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”