Trio armado rende casal e foge com carro roubado após assaltar casa, em Pomerode

Um casal de Pomerode viveu momentos de terror nesta quinta-feira, 4. Eles foram rendidos por três homens armados dentro da própria residência e tiveram objetos e um carro roubado pelos criminosos.

As vítimas contaram aos policiais que estavam dentro de casa quando ouviram um barulho na entrada dos fundos. Ao abrir a porta, eles foram surpreendidos por três homens usando máscaras de palhaços, capuz e roupas escuras.

Na sequência as vítimas foram amarradas e colocadas em dos quartos da residência enquanto os suspeitos vasculhavam a residência atrás de pertences de valor. Depois de não escutarem mais barulho o casal conseguiu se soltar e pedir ajuda aos vizinhos.

A PM chegou a fazer rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”