Transporte coletivo e Soccer voltam a funcionar na próxima semana em Blumenau

Foto: Eraldo Schnaider

A queda no número de casos e ocupação de leitos de UTI fez a Prefeitura de Blumenau rever algumas medidas restritivas. Nesta terça-feira (18), o governo anunciou que está estudando o retorno do transporte coletivo na cidade. Ainda não há uma definição do dia que os ônibus voltam a circular, mas é certo que será na próxima semana.

Outra medida anunciada é a liberação do funcionamento dos estabelecimentos de Soccer. Uma normativa está sendo elaborada com as instruções para o funcionamento. A divulgação das regras deve acontecer até quinta-feira e a liberação vale a partir da próxima segunda-feira (24).

Nesta quarta-feira (19), começa uma nova etapa de testagem para o coronavírus na cidade. Os testes serão aplicados em funcionários de hotéis, restaurantes, bares e lanchonetes e portadores de doenças crônicas. Segundo o governo, a medida busca garantir a segurança de quem frequenta os estabelecimentos e das pessoas que compõem o principal grupo de risco.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”