TJSC define representantes para Tribunal Especial do segundo processo de impeachment contra Carlos Moisés

Foto: Divulgação/Agência AL

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina definiu na tarde desta segunda-feira (26), os cinco representantes do Poder Judiciário catarinense no novo Tribunal Especial de Julgamento que vai discutir o processo de impeachment que envolve a compra dos respiradores.

Esse segundo processo recai apenas sobre o governador Carlos Moisés da Silva. A vice, Daniela Reinehr, foi inocentada na fase anterior do rito, pela Assembleia Legislativa.

Foram sorteados:

1.Desembargador Luiz Zanelato
2.Desembargadora Sônia Maria Schmitz
3.Desembargadora Rosane Portella Wolff
4.Desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli
5.Desembargador Roberto Lucas Pacheco

Nesta terça-feira (27), a Assembleia Legislativa escolhe, por votação em plenário, os  seus cinco representante em mais este Tribunal Especial de Impeachment.

Fonte: ACAERT/RNA

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”