Taxista baleado durante corrida no dia 12 de outubro morre no hospital

Morreu na manhã deste domingo (06), o taxista Antônio Telmo Silva dos Santos, 44 anos. Ele foi vítima de um assalto que teria acontecido durante uma corrida no dia 12 de outubro na BR 470 em Ilhota.

Segundo informações de colegas de profissão, Antônio trabalhava no ponto do Terminal Aterro e foi levar um passageiro até a cidade de Ilhota. Durante o percurso o suposto cliente teria sacado de uma arma e baleado o taxista.

O carro foi encontrado capotado cerca de 100 metros distante da rodovia e Toni como era conhecido foi levado em estado grave ao hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí. A Polícia Civil de Gaspar investiga o caso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”