Suspensa licitação para construção de ponte no Centro de Blumenau

O Tribunal de Contas do Estado mandou suspender a licitação da Ponte do Centro. A intimação foi entregue à comissão de licitação da prefeitura de Blumenau nesta quarta-feira (20), momentos antes da entrega das propostas pelas empresas concorrentes.

A medida do Tribunal de Contas foi motivada por uma ação do empresário Rodolfo Francisco de Souza Neto, morador do Bairro Ponta Aguda. O empresário apontou diversas irregularidades, que segundo ele, são determinantes para que a estrutura não seja construída no local escolhido pela atual administração.

A Prefeitura de Blumenau tem 15 dias para responder os questionamentos feitos pelo empresário. Enquanto isso, o processo está suspenso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”