Suspeito de assalto é detido após sofrer acidente de trânsito na Beira Rio em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau prendeu um jovem de 20 anos de idade, que sofreu um acidente de moto, enquanto fugia de um assalto que havia realizado minutos antes. A batida de frente entre a moto em que o suspeito estava de carona e um carro, aconteceu na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira Rio) na noite deste domingo (31), por volta das 22h15. O condutor da moto, que também cometeu o assalto, conseguiu fugir a pé.

Tudo começou quando a dupla roubou uma mala contendo diversos pertences, de uma mulher de 32 anos, que estava em um ponto de ônibus da Rua Republica Argentina. Agentes da PM que faziam rondas pela região foram acionados e logo já encontraram os assaltantes, que haviam se acidentado, após tentar fugir pela contramão na Beira Rio. Apenas a capa do celular da vítima foi recuperada.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”