Seis suspeitos são detidos por tráfico de drogas, em Blumenau

Quatro homens e dois adolescentes foram detidos em uma operação da Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (22) no Distrito do Garcia.

Uma guarnição realizava rondas na rua da Glória quando observou um veículo em atitude suspeita. No momento em que viram os policiais, os ocupantes do Renault Kwid Branco jogaram uma mochila pela janela. Nela, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições.

Com os suspeitos também foram encontrados dez pedras de crack, uma balança de precisão e mais R$ 1.396 em espécie. Um dos adolescentes apreendidos na operação já possui 18 passagens policiais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Seis suspeitos são detidos por tráfico de drogas, em Blumenau

  1. Luiz Barbosa

    Temos um fato muito assustador em Blumenau, Moro nesta cidade a mais de 30 anos que já foi muito tranquila, hoje infelizmente temos locais que você precisa de autorização dos traficantes pra entrar no bairro, veja o tamanho do absurdo, tem um fator que agrava ainda mais tudo isso,as famílias que moram nestes locais são conivente com a situação, com isso dificulta o trabalho dos heróis da polícia militar e todos que fazem parte da segurança pública,

Comentários estãp fechados.