Segurança no Terminal do Aterro será tema de discussão nesta segunda-feira

A agressão a dois trabalhadores do transporte coletivo na última semana motivou a convocação de uma reunião por parte do Seterb para o início dessa semana. O encontro vai envolver o governo municipal e o Consórcio Siga, e alguma adaptações nas entradas do terminal estarão em discussão.

– Devemos analisar a possibilidade da implantação de mais uma catraca com funcionário no local onde hoje acontece a saída dos ônibus no terminal. Outras mudanças pra entrar a invasão de pessoas também serão debatidas – garantiu o diretor de transportes do Seterb, Lairto Leite.

Em um acompanhamento aleatório no Terminal da Fortaleza, a autarquia ainda flagrou 104 pessoas entrando sem pagar. Se calculado pelo atual valor da tarifa, de R$3, o prejuízo por mês somente nesse terminal chega a R$10 mil.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”