SC receberá doses da Coronavac e da AstraZeneca nesta quinta

Santa Catarina vai receber nesta quinta-feira, 14, mais um lote de vacinas da Coronavac e da AstraZeneca/Fiocruz. Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), serão 82 mil doses da Coronavac e 141 mil doses da AstraZeneca, que serão destinadas à cobertura vacinal de idosos entre 65 e 69 anos, trabalhadores da saúde, forças de segurança, e aplicação da segunda dose.

A previsão da SES é de que a distribuição inicie já na quinta-feira. Até agora, o Estado já recebeu 1,47 milhão de doses do Ministério da Saúde. A maioria (1,2 milhão) é da Coronavac e outra parcela da AstraZeneca (230 mil). Do total, foram aplicadas 1,05 milhão, cerca de 71,7% do total.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”