Sábado registra o maior público da Oktoberfest 2015

Foto: Divulgação/Parque Vila Germânica.

Esse foi o segundo sábado da 32ª edição da Oktoberfest em Blumenau, e segundo a organização da festa, 58.093 pessoas entraram no Parque Vila Germânica, durante todo o dia e noite, incluindo também os que foram apenas almoçar no local.

No primeiro sábado, do feriadão, 52.951 pessoas entraram no complexo. Lembrando que há um limite de 40.700 pessoas ao mesmo tempo no Parque, que segundo a organização não extrapolou em nenhum momento e dia da Oktoberfest deste ano.

Até o sábado, 298.115 pessoas já participaram da festa dentro do Parque Vila Germânica, o que chega ao número de 8% a mais do que no ano passado. Já foram consumidos, nos 11 primeiros dias, 410 mil litros de chope, também registrando um aumento em relação a 2014, dessa vez de 15,4%.

A Oktoberfest 2015 iniciou no dia 7 de outubro, e segue até o dia 25.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”