Restaurante Frohsinn será concedido à iniciativa privada

Foto: Divulgação/PMB

Nesta quarta-feira (7), ocorreu a abertura dos envelopes com propostas de preço para a concessão do tradicional Restaurante Frohsinn, no Morro do Aipim. A Ind Serviços para Eventos, de Itapema, empresa proprietária do Indaiá Restaurante, venceu o processo de licitação e poderá explorar o espaço durante período de 25 anos.

A empresa foi a única a participar do certame, e propôs pagar aluguel de R$ 10.220. Passada a habilitação, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura fará a homologação da vencedora. O restaurante deve iniciar o funcionamento até 02 de setembro de 2022.

Área

Hoje, o espaço tem 848,08 m² de área total. A empresa será autorizada a ampliar a estrutura até 5,2 mil m².

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”