Residencia e comércio são assaltados em Blumenau

Uma residência e uma loja foram alvos de assalto em Blumenau nesta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, em ambos os casos as vítimas eram mulheres que foram rendidas pelos suspeitos. Mesmo após buscaspelas regiões, ninguém foi preso.

Eram por volta das 17h30, quando a proprietária de uma casa na Rua 10 de Janeiro, percebeu que a internet havia parado de funcionar, e foi até a sala para tentar encontrar o problema. Neste momento ela deu de cara com dois homens armados com uma chave de fenda. Eles a renderam, e a mandaram ficar quieta. Porém, com medo, a mulher começou a gritar. Os suspeitos fugiram levando um notebook, um celular, uma mochila e uma carteira contendo R$ 150, documentos pessoais e cartões.

Mais cedo, na Rua Frederico Jensen, na Itoupavazinha, a proprietária da Loja Julie Presentes foi trancada dentro do banheiro por um assaltante armado. Ele roubou R$ 150 em dinheiro e fugiu. A polícia chegou a fazer buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”