Recadastramento do Fila Única termina nesta quinta-feira

Divulgação: PMB.

Termina hoje o prazo para famílias inscritas no sistema ‘Fila Única’ realizarem o seu recadastramento nas creches do município. Para efetuar a atualização da intenção de vaga, os pais ou responsáveis devem procurar um centro de educação infantil e apresentar a documentação prevista no decreto (Certidão de Nascimento e CPF da criança, CPF e RG dos pais e responsáveis, comprovante de residência e do local de trabalho, carteira de trabalho e comprovante de rendimentos).

Até agora, mais de 2078 famílias fizeram o recadastramento, que é obrigatório para quem entrou no Fila Única nos anos 2018 e 2019. Crianças cadastradas em 2016 ou 2017 não precisam ser recadastradas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”