Quatro secretários, dois intendentes e três diretores são exonerados da equipe de governo em Blumenau

Como era previsto, o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos), promove mudanças em sua equipe gestora devido ao prazo de desincompatibilização para os que desejam concorrer à eleição de outubro. São nove exonerações divulgadas hoje no Diário Oficial do Município.

Três cargos de direção: Lairto Leite (diretor Transportes do Seterb); Ivo Alberto Dickmann Jr (diretor Receita da Secretaria da Fazenda), e Nilton Antônio Spengler (diretor de Expediente do Gabinete).

Os intentes distritais Maurício Goll (Garcia) e Leandro Rodrigues da Silva (Vila Itouva), também foram exonerados. Completam a lista os secretários Éder Boron (Trânsito e Transporte); Oscar Guilherme Grotmann Filho (Desenvolvimento Social); Egídio da Rosa Beckhauser (Esporte); e Cristiane Marta Loureiro (Família).

Reprodução Diário Oficial do Município

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”