Quadrilha suspeita de estelionato é presa em Hotel de Blumenau

Foto ilustrativa

O quarteto foi flagrado utilizando documentos e cheques falsos para se hospedar neste hotel, localizado na Rua Uruguai, no Bairro Ponta Aguda. A Polícia Militar foi chamada pelo gerente do estabelecimento, por volta das 20h30, e acabou conseguindo o flagrante.

Os detidos são três homens de 48 ,35 e 33 anos e também uma mulher de 27. De acordo com informações da PM, eles saíram do Paraná em direção a Blumenau, com documentos falsos, para cometerem golpes. Dois desses suspeitos já estavam com mandados de prisão em aberto.  Os outros, são cúmplices desses crimes que  vem sendo cometidos há bastante tempo.

Ainda segundo informações do gerente do hotel, que fez a denúncia, a suspeita do quarteto aconteceu devido a um e-mail que ele recebeu há poucos dias do sindicato dos hotéis. Além dos presos, documentos e cheques  falsos, diversos objetos como perfumes e roupas, também foram apreendidos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”