Projetos para melhorias no aeroporto Quero-Quero devem ser entregues na próxima semana

Foto: Divulgação

Em junho deste ano, o governo do estado assinou um convênio com o município de Blumenau, destinando mais de R$ 4 milhões para obras no aeroporto Quero-Quero. O dinheiro será investido no balizamento e cercamento do local.

O repasse estava previsto em quatro parcelas e o edital para as obras deveria ser lançado no mês passado, em outubro, mas atrasou. A expectativa é que os projetos sejam apresentados na próxima semana e a partir possa ser elaborado o edital para contratação das empresas que farão as obras.

O empresário Andrey Tomazi, presidente do Comitê Pró Aeroporto, diz que o balizamento noturno vai ampliar o horário de funcionamento do aeroporto e o cercamento garante mais segurança no local.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”