Primeiro teste do Metropolitano para a Série B termina sem gols

Barra e Metropolitano empataram em 0 x 0 nesta quinta-feira (22), em jogo preparatório para as disputas da Série B do Campeonato Catarinense. A partida foi disputada no Centro de Treinamentos do Barra, em Camboriú.

O jogo serviu para os dois treinadores conhecerem melhor as opções que possuem no elenco. Todos os atletas que estavam à disposição foram utilizados no jogo treino.

No Metropolitano, o técnico Eduardo Costa não pode contar com seis atletas que estão retornando do departamento médico. A principal ausência foi do lateral Digão que já não havia treinado na quarta.

O Metro volta a campo na próxima segunda-feira (26), quando enfrenta o JEC no Centro de Treinamentos em Joinville. A estreia do time blumenauense na Série B será no dia 1º de novembro em Ibirama, contra o Inter de Lages.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”