Primeiras travessias elevadas são instaladas no Bairro Itoupavazinha em Blumenau

A instalação das primeiras travessias elevadas no bairro Itoupavazinha deve ser concluída nesta sexta-feira (23), com a pintura de sinalização. A obra faz parte do pacote de 50 travessias, que estão sendo implantadas no município, com recursos de multas de trânsito.

Neste primeiro lote, 43 ruas de 26 bairros são beneficiadas. As primeiras ruas contempladas são Fritz Bruch, Margott Ilse Anna Goll e Arno Delling.

Além destas travessias, outras três localidades estão em fase inicial, recebendo os trabalhos de adequação das calçadas. O serviço está sendo realizado nas ruas Jardim Germânico, no bairro Itoupavazinha e Pérola do Vale e Rudolfo Walter, na Itoupava Central.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”