Prefeitura de Indaial cancela festas para investir no Hospital Beatriz Ramos

Foto: Rádio Clube Indaial

O prefeito de Indaial, André Moser, anunciou nessa segunda, 27, que a Festa de Instalação do Município (Fimi) e a Festa do Colono, realizadas no mês de março e julho, respectivamente, serão canceladas para investimentos no Hospital Beatriz Ramos.

Aproximadamente R$1 milhão, em média é necessário para a organização das festividades, será revertido para equipar o centro cirúrgico, onde são construídas cinco salas totalmente novas, e recuperar a área destinada hoje ao Pronto-Socorro.

A saúde tem recebido atenção especial na nossa gestão e para 2020 continua sendo a prioridade. Desde que assumimos a gestão do HBR, com a intervenção em 2019, o compromisso foi o de recuperar a credibilidade desta unidade hospitalar, melhorar a estrutura física do espaço e aprimorar a prestação dos serviços à comunidade local e regional”, afirma André Moser.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”