Prefeitura de Blumenau vai distribuir kits de alimentação para alunos da rede municipal

Alunos da rede municipal de ensino poderão ser beneficiados com kits de alimentação, compostos por produtos da agricultura familiar. A entrega para as famílias será realizada em unidades de ensino definidas pela Secretaria Municipal de Educação. Todo o material seguirá o padrão de higienização.

O projeto será realizado em duas etapas. A primeira será com a distribuição do kit que serão adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e complementados com recursos próprios da Secretaria de Desenvolvimento Social, para crianças e adolescentes cadastrados do Programa Bolsa Família.

A etapa seguinte da alimentação escolar será estendida para as famílias das crianças e adolescentes da rede municipal de ensino. As famílias serão contatadas a partir desta quarta-feira (15), via e-mail para saber se tem interesse, ou não, no recebimento dos alimentos.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”