Prefeitura de Blumenau abrirá agendamento da vacina para idosos de 65 anos ou mais neste sábado

O prefeito Mário Hildebrandt confirmou nesta quinta-feira, 8, durante a apresentação do Parque das Itoupavas, que será aberto agendamento da vacinação para pessoas com 65 anos ou mais em Blumenau.

O horário de abertura deste agendamento ainda não está definido, por isso é importante ficar atento às redes sociais da Prefeitura de Blumenau e também às redes sociais do jornal O Município Blumenau – confira ao fim da matéria o link para entrar nos grupos de Whatsapp -, que sempre divulgam o momento da abertura e como fazer para agendar.

Com esta abertura, se aproxima do fim o agendamento para o grupo de risco de idosos. Na sequência inicia a abertura da vacinação para pessoas com comorbidades, como diabetes, hipertensão e deficiências.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”