Prefeito de Blumenau acompanha entrega de donativos em Presidente Getúlio

Crédito: João Vitor Korc

O prefeito Mário Hildebrandt viajou na manhã desta segunda-feira (28) para Presidente Getúlio onde acompanha a entrega de donativos arrecadados em Blumenau, que serão destinados às vítimas das chuvas que assolaram cidades do Alto Vale na madrugada do último dia 17.

“Agradecemos a todos que contribuíram nessa campanha que com certeza irá ajudar as pessoas que sofreram com aquele chuva. Mais uma vez o blumenauense mostrou seu espírito de solidariedade”, registou o prefeito.

A campanha de arrecadação para Presidente Getúlio e Ibirama iniciou no mesmo dia em que foram registradas as ocorrências e resultou no recebimento de 15 toneladas de donativos, entre materiais de higiene, colchões, roupas e eletrodomésticos.

O caminhão que foi à Presidente Getúlio está carregado com sete toneladas de donativos. Mais dois caminhões carregados estão em Blumenau e aguardam demanda e confirmação por parte das autoridades das cidades para serem enviados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”