Ponte no Centro de Gaspar poderá ter limite de peso alterado

A Ponte Hercílio Deeke, que liga a margem esquerda e direita de Gaspar, será liberada para a passagem de veículos nas duas pistas no próximo domingo, 24. A liberação ocorrerá após a realização da pavimentação asfáltica sobre a pista que agora já possui sua superestrutura recuperada. O trabalho de pavimentação iniciará às 7h e está previsto para ser finalizado às 17h.
A Secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Patrícia Scheidt, explica que toda a parte de recuperação e de reforço da obra já foi concluída. “O que está sendo realizado agora e daqui pra frente são as obras complementares e de segurança, como o guarda-roda, que é a proteção entre a pista e o passeio; a instalação do guarda corpo; a pintura; e a instalação de nova iluminação pública”.
Por enquanto a passagem sobre a Ponte será liberada para veículos com até cinco toneladas, mas a Procuradoria do Município já trabalha na revisão do limite de peso sobre a Ponte Hercílio Deeke.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”