Polícia prende suspeito de homicídio em Pomerode

Elton Schulenburg, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil, dentro da própria, localizada na Itoupava Norte, durante esta segunda-feira (24). De acordo com a polícia, as investigações apontam que ele é o principal suspeito do homicídio contra Krailton Mota, de 38 anos, que foi encontrado morto em Pomerode, com cortes na cabeça e no corpo. O crime foi registrado no dia 3 de outubro deste ano.

No momento da prisão, a polícia também encontrou um facão dentro do carro do suspeito. O objeto foi apreendido para perícia, para saber se foi o mesmo utilizado no crime.

Além de responder por homicídio, Elton já tem dois mandados de prisão por estelionatos em Blumenau e Ascurra, totalizando dois anos e oito meses de prisão. Por conta disso, ele foi encaminhado à Penitênciaria Industrial de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”