Polícia prende 11 pessoas em operação contra o tráfico de drogas

Reprodução/Polícia Militar

A Polícia Militar de Blumenau prendeu 11 pessoas na tarde desta quarta-feira (24), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. De acordo com informações da PM, dois dos suspeitos estavam com mandados em aberto e foram flagrados com diversas drogas e armas.

A operação foi realizada em três apartamentos localizados em um condomínio na Rua Soldado Mario Luis Bertoline, na Itoupava Norte. No total foram apreendidas 189 gramas de crack, quinze buchas do cocaína, duas balanças de precisão, duas armas de fogo (um revólver e uma carabina), R$ 1.800 em dinheiro, vários aparelhos de celular, video-games e televisões. Todos os materiais encontrados e os 11 suspeitos foram conduzidos a Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”