Polícia pede prisão preventiva de irmãos suspeitos de matar homem em Indaial com tiros e facadas

A polícia de Indaial está a procura de dois irmãos suspeitos de terem matado um homem de 27 anos na noite de segunda-feira. Josimar Schulz foi morto com seis tiros e alguns golpes de faca. O crime teria sido motivado por uma dívida da venda de um carro.

Segundo o delegado José Klock, responsável pelo caso, a vítima comprou o veículo de um dos irmãos e não conseguiu fazer a transferência da documentação. Por isso teria deixado de pagar a dívida, o que teria gerado a revolta e o assassinato.

Ainda segundo o delegado, os irmãos também tentaram matar a esposa da vítima. Ele só escapou porque teria faltado munição na arma. A mulher conseguiu fugir e acionar os policiais.

O delgado encaminhou o pedido de prisão preventiva dos irmãos Thiago e Fernando Baumgart, suspeitos do crime. Eles não tinham passagem pela polícia e, segundo o delegado, eram pessoas de boa conduta.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”