Polícia não tem pistas do paradeiro de moça desaparecida no Bairro Água Verde

Foto: Blog do Jaime.

A Polícia Civil de Blumenau ainda não tem pistas do paradeiro de Tamara Regina Pereira, 23 anos, desaparecida no dia 21 de junho no Bairro Água Verde. A moça seguia para uma festa quando foi abordada por um homem que dirigia um automóvel Gol de cor prata.

O delegado Ronnie Esteves, responsável pelo caso, alega que há poucas informações sobre o desaparecimento da moça. O delegado espera contar com a ajuda da comunidade para avançar nas investigações.

Informações podem ser repassadas a polícia pelos telefones 181 ou 197. Não é preciso se identificar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”