Polícia Militar distribui máscaras para entidades sociais de Blumenau

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Blumenau distribuiu máscaras de proteção reutilizáveis para entidades sociais e de acolhimento do município. O objetivo da ação foi assegurar o acesso de máscaras a pessoas mais humildes, como forma de auxiliar nas medidas de contenção da transmissão da Covid 19.

Ao todo, foram distribuídas nesta terça-feira (19), mais de cinco mil máscaras, que estarão disponíveis no Centro POP de Blumenau, no Colégio Conselheiro Mafra, no Ambulatório Geral da Velha e nos CREAS, enquanto durarem os estoques.

As máscaras foram confeccionadas por um grupo de costureiras voluntárias, através de uma parceria da Polícia Militar, Exército Brasileiro e a Associação Empresarial de Blumenau.

Fonte: Assessoria PM

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”