Polícia Militar apreende quase 400kg de cocaína no porto de Navegantes

Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar apreendeu quase 400kg de cocaína no porto de Navegantes. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 4, por volta das 5h. Por meio de uma denúncia anônima, policiais receberam a informação de que homens vestidos com balaclavas estavam transitando pelos contêineres do porto.

Ao chegar no local, a equipe encontrou apenas o motorista de um caminhão. O restante dos suspeitos teria fugido em direção ao rio e não foram localizados. Durante buscas, policiais e seguranças do porto localizaram um contêiner com doze malas, no interior foram encontrados diversos tabletes de cocaína, totalizando 392,8 kg. De acordo com a PM, a droga teria como destino o Porto de Valencia, na Espanha.

O motorista suspeito de participação foi detido e o material apreendido foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Itajaí.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”