Polícia confirma morte de mulher desaparecida em agosto do ano passado

Foi confirmado nesta terça-feira, dia 10, a morte da moradora de Gaspar, Marli Aparecida de Lima, de 41 anos, que estava desaparecida desde agosto de 2014. Em setembro do ano passado, parte de um membro do corpo foi encontrado na praia de Navegantes, porém, a Polícia esperava o resultado do exame de DNA para poder confirmar o óbito.

De acordo com o Delegado Egídio Ferrari, responsável pelo inquérito, com o resultado do exame, foi comprovado a morte de Marli, e por isso também a suspeita de homicídio. Ainda segundo o delegado, 30 pessoas já foram interrogadas desde o sumiço da mulher e as investigações já estão bastante adiantadas. Marli era viúva e deixou dois filhos de 11 e 20 anos de idade.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”