Polícia Civil prende suspeito de matar homem após discussão por fezes de cachorro

Foto: Divulgação / Polícia Civil SC

O suspeito de matar Luiz Carlos Ruppenthal, de 44 anos, foi preso pela Polícia Civil de Blumenau nesta quinta-feira (1º). O crime aconteceu no último sábado (26), na Velha Grande, e foi motivado por uma discussão por conta de fezes de cachorros.

O suspeito, Hericles da Costa, de 24 anos, foi localizado pela Polícia Civil enquanto caminhava por uma rua, em Blumenau. O homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia.

Ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça nesta semana e pode responder pelos crimes de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”