PM registra furtos no comércio de Blumenau

Pelo menos três estabelecimentos comerciais foram furtados em Blumenau entre a noite desta segunda-feira (30), e madrugada de terça-feira (31). Na Rua Antônio Treiss, no Bairro Vorstadt, um homem foi preso em flagrante caminhando com uma TV furtada de uma empresa, pouco antes. Na abordagem a polícia verificou que também havia um mandado de prisão contra ele.

Na Rua Dr Pedro Zimmermann, no Bairro Itoupava Central, um contêiner de uma empresa de confecção foi arrombado. Criminosos furtaram 42 máquinas de costura. Segundo a empresa, o local servia como depósito. Ninguém foi preso.

Na Rua Progresso, no Distrito do Garcia, uma loja teve a porta arrombada nesta madrugada. Foram furtadas várias peças de roupas. Nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”