PL entra no governo Hildebrandt e pretende avançar no projeto da Região Metropolitana

Foto: Divulgação

A confirmação do ingresso do PL no governo de Mário Hildebrandt veio com a nomeação de dois suplentes de vereador do partido para cargos de diretores. João Paulo Taumaturgo vai ocupar a diretoria geral de Planejamento Urbano, e Afonso Espíndola será diretor geral da Secretaria do Meio Ambiente. O presidente da sigla em Blumenau, deputado Ivan Naatz, diz que o ingresso no governo se deve ao desejo do partido em contribuir ainda mais com a cidade.

O PL também deve ocupar uma secretaria. A primeira oferta foi da Secretaria de Trânsito e Transporte, que se houver acerto pode ser comandada por Alexandro Fernandes, coordenador regional do partido e atual diretor da Câmara de Vereadores. Mas a intenção do presidente Ivan Naatz é de a legenda assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O deputado entende que dessa forma poderia avançar na intenção de ativar a Região Metropolitana.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”