Pesquisa de avaliação de atividades não presenciais das escolas de Blumenau segue até domingo

Foto: Eraldo Schnaider/PMB

A Secretaria de Educação Blumenau lançou uma pesquisa para avaliar o andamento das Atividades de Aprendizagem não Presenciais nos CEIs e Escolas da Rede Municipal de Ensino. O link fica hospedado na página inicial do site da Prefeitura até o próximo domingo (7). O questionário é voltado aos familiares e tem o objetivo de avaliar as atividades não presenciais após quase dois meses, em meio à pandemia do Coronavírus.

Com a pesquisa, será possível saber quem está acompanhando o desenvolvimento das atividades junto aos alunos, se as propostas oferecidas estão claras, além de entender como está a rotina de estudo das crianças e adolescentes. O questionário será utilizado como base para as próximas etapas das Atividades não presenciais.

As crianças, adolescentes, jovens e adultos que não possuem acesso à internet poderão retirar a pesquisa impressa até o dia 5 de junho, na secretaria da Escola ou CEI que o aluno está matriculado.

Fonte: Assessoria Comunicação PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Pesquisa de avaliação de atividades não presenciais das escolas de Blumenau segue até domingo

  1. Patricia Alfarth. Alinor Day

    Boa tarde, concerteza as aulas presenciais são muito importante , mas é necessário continuar com o aprendizado mesmo longe das salas de aula.
    Na minha opinião os alunos aprendem mais em sala de aula. No entanto em casa é preciso ter muita força de vontade para aprender, os pais precisam estar juntos para dar ótimas explicações, para então seguir em frente com o objetivo de um bom aprendizado junto aos filhos.

Comentários estãp fechados.