Padre cai de ribanceira e morre durante trilha em Indaial

O padre Alexandre Paulo de Matos, 46 anos, morreu na manhã deste sábado (15) em um acidente em Indaial, no Vale do Itajaí. Ele estava em uma gaiola cross, veículo utilizado para fazer trilhas, que despencou de uma ribanceira de cerca de 15 metros. Para resgatá-lo, foi preciso utilizar quadriciclos.

Conforme informações dos bombeiros voluntários da cidade, por volta das 9h30min uma equipe que fazia a segurança de um evento de “gaiola cross” foi acionada para a saída de pista no chamado Morro do Barão.

Duas ambulâncias e dois quadriciclos de resgate foram enviados para o local. O veículo estava caído no barranco. Havia outras duas pessoas com o padre, mas elas tiveram apenas ferimentos leves.

Policiais e Instituto Geral de Perícias também atenderam a ocorrência. Padre Alexandre foi ordenado em Blumenau há quase sete anos e atualmente atuava em Benedito Novo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”