OUÇA: Mulheres denunciam assédio sexual dentro de transporte público de Blumenau

Foto: Jaime Batista

Duas passageiras afirmam que sofreram abuso sexual no transporte coletivo de Blumenau. Um homem teria ejaculado no braço de uma jovem dentro do ônibus. Em outro caso, uma estudante foi assediada no Troncal 10 a caminho do Terminal do Garcia. A reportagem é de Nathan Neumann.

Ouça o áudio:

 

O Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar em Blumenau, Tenente Coronel Jefferson Schmidt conversou com Paulo Cesar, no Jornal da Nereu e falou sobre quais os cuidados e ações devem ser tomadas em situações de assédio sexual dentro do transporte público.

Ouça a entrevista:

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “OUÇA: Mulheres denunciam assédio sexual dentro de transporte público de Blumenau

  1. Francine

    Eu acho que você ter me podia colocar mais transporte público e não botar gente em pé no corredor Para não acontecer essas coisas

Comentários estãp fechados.