Operação flagra 27 estabelecimentos descumprindo decreto restritivo do Estado

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma operação conjunta das forças de segurança de Blumenau flagrou 27 estabelecimentos comerciais abertos durante a madrugada desta sexta-feira (11), contrariando o decreto publicado na semana passada pelo Governo do Estado que limita por 15 dias o funcionamento de atividades e serviços não essências até a meia-noite.

O decreto do Estado também restringe até às 5h a circulação e aglomeração de pessoas em espaços públicos, privados e em vias púbicas.

Participaram da ação as policias Civil e Militar, Guarda Municipal de Trânsito, Defesa Civil e Vigilância Sanitária. Os proprietários dos estabelecimentos foram orientados a paralisar os atendimentos. Ao todo, 24 agentes das forças de segurança participaram da operação.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”