“O nível do Rio Itajaí-Açu nem chegará em 8,50m”, afirma Ceops

Em entrevista à Rádio Nereu Ramos, o técnico hidrometrista Mário Cesar de Oliveira, do Ceops, confirmou uma expectativa positiva para a sequência deste domingo com relação ao nível do Rio Itajaí-Açu. A medição das 6h da manhã apontou um aumento de apenas 1cm em comparação às 5h.

“A previsão de 8,50m era pessimista, com uma margem de erro. Felizmente a previsão já é de sol pra hoje no Vale do Itajaí então não deve chegar nem perto disso”, afirmou.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”