Números de celular ganham mais um dígito a partir de domingo

Foto: Ilustrativa

A partir do próximo domingo, dia seis, todos os celulares do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina terão nove dígitos. Ao fazer uma ligação o usuário deverá acrescentar o nove à frente do atual número do celular. Segundo a Anatel, a mudança ocorre para atender à demanda por novas aplicações que usem o serviço móvel.

 

Um dos maiores desafios dos usuários, atualizar a lista de contatos do celular, pode ser feita através de aplicativos oferecidos pelas operadoras de telefonia móvel. Basta acessar o site da sua operadora e baixar o programa.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”