NEREU ENTREVISTA: Danielle Monlloor, coordenação do Programa Municipal de Controle do Tabagismo

Em 1987 a Organização Mundial da Saúde definiu a data de 31 de maio como Dai Mundial sem Tabaco. A data buscar alertar sobre doenças e mortes evitáveis, como as provocadas pelo tabagismo. Dados indicam que as doenças ligadas ao hábito de fumar matam cerca de 8 milhões de pessoas por ano no mundo, sendo que 1,2 milhão são fumantes passíveis. O hábito de fumar pode provocar câncer, doenças cardíacas e doenças pulmonares crônicas.

Ouça a entrevista com Danielle Monllor, da coordenação do Programa Municipal de Controle do Tabagismo.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”