Mulher morre após ser atingida por carro em ponto de ônibus de Blumenau

Uma mulher de 48 anos morreu na tarde desta segunda-feira (29) após se envolver em um grave acidente em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo informações de testemunhas, ela estava em um ponto de ônibus quando foi atingida por um carro. A vítima ainda não foi identificada.
A colisão foi registrada por volta das 15h45, na rua Benjamin Constant, próximo ao entroncamento com a rua Bahia, no bairro Escola Agrícola. A estrutura do ponto de ônibus ficou completamente destruída.
Além da mulher que morreu no local do acidente, uma criança também foi atingida. Ela teve apenas ferimentos leves. Segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo Onix estava em alta velocidade no momento da colisão. O estado de saúde dele não foi confirmado.
O trânsito no local precisou ser parcialmente interditado. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, além do Samu, Polícia Militar e GMT (Guarda Municipal de Trânsito).
Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”