Motorista sai ileso após cair no Rio Itajaí-Açu na Avenida Beira Rio

Carro ficou neste estado após cair no rio. (Rodrigo Vieira/RNR)

O jovem Gustavo Uller da Cunha, 23 anos, saiu ileso de um acidente grave na madrugada desta segunda-feira no Centro de Blumenau. Segundo a Guarda de Trânsito, ele dirigia um Peugeout 207, com placas de Blumenau, e despencou na Avenida Beira Rio em direção ao Rio Itajaí-Açu.

O condutor contou o carro dele foi fechado por um veículo não identificado. O jovem teria perdido o controle do automóvel e invadiu a calçada da Avenida Beira Rio, nas proximidades da esquina com a Rua Nereu Ramos. Depois de passar pela mureta de proteção, o carro caiu direto as margens do rio.

De acordo com o Guarda de Trânsito, o jovem conseguiu sair do veículo, que depois caiu dentro das águas. Gustavo Uller da Cunha não se feriu e o carro dele terá que ser retirado do Rio Itajaí-Açu durante esta segunda-feira pela manhã. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e um guincho especial devem ser acionados para trabalhar na retirada do carro, que está dentro do rio.

A Avenida Beira Rio deve sofrer alteração no trânsito por causa do trabalho. Além deste acidente, outros casos foram registrados durante este domingo de Páscoa. Pelo menos onze pessoas ficaram feridas, sendo que 8 vítimas foram em apenas um dos acidentes na Rua Paulo Nowaski, no bairro Itpoupava Central.

Já na Rua 7 de Setembro teve um atropelamento com uma pessoa ferida e na Rua Belmiro Conzani, no Progresso, um acidente deixou duas pessoas machucadas após uma queda em ribanceira. O helicóptero de resgate chegou a ser acionado, mas precisou transportar as vítimas, que foram levadas pelas ambulâncias para os hospitais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”