Motorista embriagado é preso após provocar acidente grave em Blumenau

Um motorista de 36 anos foi detido neste sábado (5) após provocar um grave acidente em Blumenau. A colisão entre dois carros foi registrada por volta das 21h40 na Rua Johann Ohf, no bairro Água Verde.

Ao chegar no local do acidente os policiais encontraram um Volkswagen Gol capotado. Dentro estava uma mulher de 37 anos presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento e conduziu a motorista até o Hospital Santo Antônio em estado grave.

No outro veículo, uma Volkswagen Saveiro, estava um homem em visível estado de embriaguez, segundo a Polícia Militar. Ele teria dito que ingeriu bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ainda de acordo com a PM, o motorista apresentava odor etílico, mal conseguia ficar em pé e estava desorientado. Ele foi conduzido à Central de Polícia para procedimentos legais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”