Motorista do transporte coletivo é agredido na Ponta Aguda

Um motorista 41 anos que dirigia o ônibus da linha Nova Esperança foi agredido na manhã desta sexta-feira, 31. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Não foi informado as causas da agressão e nem se o suspeito tentou assaltar o motorista.

O crime ocorreu por volta das 5h20min na Rua das Missões, no Bairro Ponta Aguda, próximo ao acesso ao Bairro Nova Esperança. Segundo a PM, o criminoso entrou no ônibus e agrediu o motorista com golpes de guarda chuva. Além disso, ele teria jogado uma pedra no coletivo e fugiu para a região da Nova Esperança.

Os passageiros do ônibus ficaram assustados e tiveram que trocar de veículo. O suspeito está sendo procurado pela PM.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”