Motorista de aplicativo têm carro roubado enquanto trabalhava em Blumenau

Um motorista de transporte por aplicativo teve o carro roubado neste domingo (27) enquanto trabalhava, em Blumenau. O caso foi registrado por volta das 22h, na rua Guilherme Scharf, no bairro Fidélis.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, ele foi acionado para fazer uma corrida, mas quando chegou no local foi surpreendido por três homens que o ameaçaram e anunciaram o assalto. Os criminosos abandonaram o motorista na rua Arnô Deling, na Itoupava Central, e na sequência fugiram no sentido Centro.

Mais tarde, através de informações da empresa que faz o rastreamento do automóvel, a Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo, um Renault Kwid com placas de Blumenau, abandonado na Rua Bahia.

Nenhum dos suspeitos foi encontrado. Eles fugiram levando um celular, R$150 em espécie, e as placas do veículo. A PM fez registro do Boletim de Ocorrência e o carro foi devolvido ao proprietário.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”